Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Verão 2009

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Associação Portuguesa de Famílias Numerosas

Fica hoje aqui a divulgação da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas que tem conseguido um sem número de facilidades para quem tem três ou mais filhos. Na sua Homepage temos esta apresentação:


"Somos um grupo de casais com três ou mais filhos, acreditamos nos valores da família, defendemos o direito à vida desde a sua concepção e sentimos a necessidade de apoiar as famílias numerosas.
À semelhança do que já acontece noutros países europeus, criámos uma Associação, de âmbito nacional, para defesa dos direitos naturais, próprios e legítimos das famílias numerosas. Esta Associação, criada no dia 22 de Abril de 1999 no âmbito do D/L 268/98, obteve, no dia 3 de Outubro de 2003 o estatuto de "Associação de Família de Representatividade Genérica" - Lei 9/97, de 12 de Maio."


Garanto que vale a pena explorar:
http://www.apfn.com.pt/

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sempre presentes

Porque os mais pequeninos estão sempre presentes durante o processo criativo aqui temos uma novidade: saco de dormir em oxford 100% algodão forrado integralmente de cambraia sem costuras à vista, permite manter o bebé mais pequenino muito aconchegado tal como ele gosta.
Muito confortável , confeccionado com materiais da melhor qualidade e com um cuidado extremo na execução, com abertura fácil para reduzir a necessidade de manipulações que os incomodam tanto.
Especialmente pensado para o bebé prematuro e para o recém-nascido de baixo peso pode ser adaptado fácilmente ao bebé de termo.
Disponível nas cores azul e rosa com forro de cambraia branca.

Bem ao estilo clássico

Cesto de higiene forrado a piquet com folho de bordado inglês e fitas de cetim.
Disponível em qualquer cor, pode ser conjugado com o pretctor de cama e colcha em piquet com bordado inglês ou com qualquer cor de base do quartinho.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mimo



Porque também as mamãs precisam de ser mimadas temos os sacos de primeira roupa para levar a roupinha do seu príncipe ou princesa para a maternidade e mais tarde guardar com carinho as primeiras roupinhas que lhe vestiu.


Trata-se de uma bolsa de piquet com bordado inglês em branco com bordado a dizer "A Primeira Roupa" a que pode ser associado o nome do bebé como se pode ver na foto. Como graça, tem uma chucha presa que pode ser fácilmente retirada se não se gostar.



Capas de cadeira

Para o Verão que se aproxima, temos as capas de cadeira para o ovo ; confeccionadas em tecidos 100% algodão podem ser fácilmente retiradas e lavadas, dispõem dos orifícios para a passagem dos cintos e permitem que o nosso bebé esteja mais confortável, uma vez que não transpira tanto. Como novos elemntos, temos as capas para o sol, adaptável também a qualquer tipo de cadeirinha, prendem-se apenas com elásticos e podem ser confeccionadas do mesmo tecido da capa da cadeira. Também o redutor muito útil quando o bebé é muito pequenino, permite estabilizar a cabecinha e sendo confeecionado em tecidos 100% algodão torna mais confortáveis as suas viagens.
Pode ser utilizado qualquer tecido de acordo com o gosto dos pais - o piquet em branco azul ou rosa, a ganga de algodão, o oxford de risca aul e branco ou rosa e branco o ainda os quadradinhos em azul e branco ou rosa e branco.
As peças podem ser adquiridas em conjunto ou isoladamente.
Todos estes artigos não pretendendo substituir as peças de origem das cadeiras são especialmente úteis quando se trate de uma segunda utilização da cadeira e também porque são muito fáceis de manipular , lavam e secam num instante.
Resta apenas dizer que se trata de um artigo genuínamente nacional, confeccionado com matéria prima da melhor qualidade, com os melhores acabamentos e com todo o carinho para o seu bebé.
Qualquer esclarecimento não hesite em nos contactar.

Cerimónia

Aqui um fatinho de baptizado confeccionado em seda natural, frente pregueada bordada à mão no peito. Foi confeccionado por medida, para uma menina de 1 ano, é forrado com cambraia pérola 100 % algodão com bordado e nervuras na saia. Acompanha a calcinha em seda natural. O irmão, vestiu calção azul escuro, camisa de oxford branca e casaco de algodão traçado com risca azul escura. A nosso cargo ficou também a construcção da vela com laço em organza de seda e o bordado na toalha de baptismo, com o nome da menina e a data do baptismo.


Vestido de favos

Vestido em algodão com favos, bordado à mão por cima. Aperta atrás com laço. Disponível em qualquer tamanho.

Feliz dia da criança!!!!

Feliz dia da criança!!!!