Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Um berço de sonho.

Por estes dias andámos aqui enamoradas por este projecto que gostámos tanto de fazer. Como prometemos aqui está o resultado:

Laço de cetim pérola na frente, gostámos do pérola no branco, faz um efeito muito romântico e bonito.
Forrada por dentro com enchimento para ficar macio e confortável com um folho de bordado inglês e passe fita com fita de cetim branca, laços nas asas da alcofa.

Vista de cima também gostamos do resultado: colcha com bordado e laço pérola bem gordinho! Debaixo da colcha uma almofadinha com o nome secreto da sua dona, que está quase, quase a chegar... e a quem desejamos toda a felicidade do mundo!



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A dar corpo aos sonhos...

Hoje o dia foi passado a dar corpo ao sonho de uma mãe que quer ver a sua bebé numa alcofa de princesa, por isso, e como tivémos luz verde para as rendas e laços, eu acho que vai ficar um amor, mas amanhã veremos.

domingo, 16 de setembro de 2012

Capas de cadeira auto.


Por aqui continuamos a desenvolver novidades para ir ao seu encontro; transformámos uma cadeirinha auto, das mais pequeninas, ultimo modelo num ovinho acolhedor e delicioso para uma princesa que está a chegar. A mãe escolheu e nós demos uma ajudinha. O resultado foi surpreendente!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sugestões para hoje


Para hoje e porque já começa a estar mais fresquinho, temos para os nossos bebés os bodies deliciosos de quentinhos e fofos com as golas que as mães podem escolher.
Porque para o infantário ou para guardar na gaveta os saquinhos nunca são demais, aqui fica um exemplo dos saco bordado com o nome do seu bebé.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bebés quentinhos e deliciosos



Começaram a chegar as peças apetitosas para os nossos meninos e meninas, mesmo limitada na mobilidade, a nossa cabeça não pára!
Não queremos render-nos a este cenário negro e recusamo-nos a que nos roubem a capacidade de sonhar. Pronto!
Bodies com folho com fita cor de rosa ou azul  dos 0 aos 18 meses.
Anjinho da Guarda, porque queremos os nossos bebés muito bem guardados e protegidos.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Regresso ao trabalho

Voltámos a casa e quase, quase ao funcionamento normal, mas enquanto nao começarem as aulas nem vale a pena pensar nisso. Temos muita coisa gira para mostrar mas está tanto calor ainda que nem apetece. Pode espreitar no FB algumas novidades.
Vamos fazer por aqui umas promoções de artigos de exposiçao que temos em loja e que estão mesmo a precisar de arejar. Veja se não vale a pena:
Cadeira auto para bebés até aos 13 kgs com base isofix para o carro.
Redutor amovível, em tecido anti-transpirante.
Estado: novo, artigo de exposição.
Preço: 130.00 com oferta de conjunto de capa de cadeira, capa de sol e redutor em piquet pérola.

Cartão com especificações da marca.
Na compra deste artigo, oferecemos este conjunto: capa de cadeira, capa de sol e redutor em piquet pérola, tudo no valor de 60.00.
Digam lá, vale a pena ou não?

Feliz dia da criança!!!!

Feliz dia da criança!!!!